sábado, 12 de março de 2011

       I ♥ my flag

Foto by: Le blog de Betty

Mais uma vez em minhas postagens tenho que citar as gringas, me perdoem meninas, mas .. como voces sabem eu me inspiro muuuuito nas gringas para poder me vestir. E uma outra tendencia que elas lançaram e que eu tenho certeza de que voces amam demais, são as roupas-bandeiras. Basicamente essa tendencia consiste em shorts, calças, blusas, coletes, bolsas com estampas de bandeiras, as bandeiras mais usadas sao a da Inglaterra e a dos Estados Unidos. Mas voce também pode customizar ou tentar achar alguma peça de roupa com a bandeira de outro país, vou proucurar por aqui um DIY ( Do it Yourself = Faça voce mesma) com a customizaçao de um short ou de uma blusa para voce poder fazer a bandeira que quiser, bom .. sobre essa tendencia vale lembrar que a melhor combinaçao que existe é Crop top com a estampa de bandeira um short acinturado e coturno, ou ao contrário, Crop top normal e um short com a estampa da bandeira. Entao, nao tem muito o que falar sobre isso, agora um pequeno foto-post. Divirtam-se.








Entao é isso, só postei essas fotos porque senao o post ia ficar ~gigante~. Quam quiser ver mais fotos é só ir no We ♥ it né. Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário