domingo, 13 de março de 2011

       Mix de anéis

Há um  tempo atrás eu postei sobre o mix de pulseiras e agora um mix que eu confesso que achava ~brega~ e agora amo demais! O mix de anéis, bom .. É a coisa mais simples do mundo, é só voce misturar anéis (kkkkk) nao, é brincadeira gente, nao é tao simples assim. O mix de anéis começa dependendo muito da sua personalidade porque se nao tiver nada a ver com voce prque usar? Fica estranho né. Apesar de que, do estilo Girlie até o estilo rock/punk combina muito, entao, aí vai alguma dicas de como usar.
* Primeiro de tudo: se voce  tiver uma mao pequena, nem pensar em anéis maxi ok?
* Se voce quiser deixar seu look mais incrementado utilize o mix de anéis nas duas maos, nao, nao fica estranho, fica lindo isso sim, ( rialto)
* Voce sempre deve variar io formato e o tamanho do anel, porque se voce usar tudo gigante voce vai ficar parecendo uma ciaganae a gente nao quer isso nao é?
* Se voce tiver o estilo mais romantico, mais girlie vale a pena apostar em anéis em formato de laço, coração, flores, borboletas e tudo que for fofinho ><
* Sabe aqueles anéis que ocupam mais de um dedo? Aqueles que sao juntos e tal, entao, eles também sao ótimos para fazer o mix, além de que fica suuuper chique.
* A peça chave para o seu mix ficar impecável é voce usar sempre um anel simples ( aqueles estilo aliança sabe? ) ou se voce preferir um anel redondo, gordinho, aqueles que contém pedra e tals.
* Se voce usar o mix de anéis nao precisa usar mais nenhum outro acessório no look, senao fica muita informação.

Gostaram? Cometem para mim, beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário