quinta-feira, 3 de março de 2011

         We love Crop Top

Depois de um longo tempo sem postar um NAB book, voltei com toda ~abala~ rs. À algum tempo que eu venho querendo mostrar para voces o meu crop top, eu tenho dois liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos d+ rs, os dois sao da Clock House, eu nao comprei, eu herdei os dois da minha mae *-*, um é branco com um coraçaozinho do lado, depois eu mostro,e esse é o meu favorito, porque .. porque .. É NAVY! kkk é um mix de tendencias, navy+crop top, eu queria fazer o look perfeito, mas como eu nao tenho um coturno -ainda- eu tive que fazer alguma coisa um pouco mais clean, uma outra tendencia puxada das gringas foi o short alto, nao é cintura alta, é sort com o cós só um pouco mais acima do quadril, lembrando que para nao ficar muito cocota, voce deve se lembrar de mostrar apenas do umbigo para cima, e o short pode ficar até a altura do umbigo, porque se nao parece que voce nao tem umbigo kkk, mas é sério ta? OUTRA COISA É A MINHA NOVA BOLSA DE FRANJAS AAAAAA EU COMPREI E É LINDA D+, foi R$ 130, 00.


Ai a foto da bolsa *-*




Sim sim, essa é a porta do meu quarto, e como eu falei para a leitora ali em baixo, vai rolar em video do meu quarto e muitas fotos, entao fiquem sempre ligadas aqui no blog para conferir a postagem, gostarm comentem para mim gatinhas.
bjbj

4 comentários:

  1. *---* ameii o look só que...sem querer ofender a sua bolsa me agonia!~mas ameii o look!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou muito fofo. A bolsa é linda! Beijos,

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nooooooossa, vc tá lindaa! e meu deuuus, que corpo invejável o seu! hahahaha bjss flr

    ResponderExcluir
  4. lol to tão feliz!!depois de exercicios,finalmente tenho um corpo como o seu lindaaa!!\õ/posta mais looks!

    ResponderExcluir