segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dias dos namorados!

O dia dos namorados chegando, amor no ar, e eu aqui sozinha tomando chá. Enfim, isso nao vem ao caso, e o que importa  é que hoje aqui, e agora eu vor dar dicas de ótimos presentes para voce -sortuda- dar para o seu boyfriend. Quem sempre disse que émuito difícil encontrar presente para homen, entao, aqui voce vai ver várias marcas, vários preços, espero que gostem!
Gente desculpa, eu botei Keds com dos "ee".

1- Suéter: De preferencia aquela estampa clássica de losangolo, mas como eu nao achei uma foto bonitinha com essa estampa, botei essa memo rs. Os suéteres combinam muito com todo tipo de garoto. E quem nao gosta de roubar o casaco deles né? Entao, qual é estilo dele? Quem vende? Richards, Lacoste, Disney, Hering, Taco e as lojas de departamento também! De R$ 30/35 a R$ 200. 

2- Tênis Keds- Depois que sumiu das prateleiras após virar moda nos anos 90 o tênis Keds volta e com muita força. Além de serem liiiiiiiiiiiiiiiindos de morrer, sao levinhos e confortáveis! E eu aposto que seu namorado vai amar,  tem de couro, de borracha, e tem muuuuitos coloridos. Se eu fosse voce eu corria! Quem vende? Mr. Cat (de couro) e a Kipling. Os preços variam muito. De R$ 80 a 140.

3- Headphone- Quem nao gosta de ouvir música alta? Nao só os meninos, mas as meninas também né. Além de ser suuuuper estiloso, o som fica ótimo e sem nenhum chiado ou xiado, sl como se escreve rs. Tem de várias cores, tamanhos e desenhos. Eu já garanti o meu, entao correr logo porque seu namorado vai amar! Quem vende? Sony, Philips, e várias ljas de músicas e etc. De R$ 100 a 400.

4- Blusa Xadrez- Quem nao acha muuuuuuuuuuuuito lindo garoto de camisa xadrez né? entao, ficou sem criatividade para o presente? A camisa xadrez resolve, é um presente básico bonito e nao tem como ele nao gostar né? Pode ser quadriculada também, mas lembre-se de que existem diferenças. Quem vende? Todas as lojas de departamento, Tommy, Lode, Totem, Ellus, Hering e muitas outras marcas e lojas! De R$ 20 a 200.

5-  Relógio- Gente, nao sou só eu que acho sexy garotos de relógio né? Entao meninas, para voce que quer comprar um relógio pro seu namorado saiba escolher a dedo o modelo e a cor.  Porque, as vezes o relógio é bonito só que nao tem nada a ver com o seu namorado. Entao *ficadica. Quem vende? Rener, Riachuelo, Lacoste, Tommy, joalherias e etc. De R$ 30 a 500.

6- Chapéu- Meninas descukpa, mas é que eu também acho sexy meninos de chapéu. Vai falar que voce nao?  A seilá, fica com um ar mais fofo, mais gringo, mais sensual. E todas vez que eu vejo um garoto de chapéu eu falo que ele é amor da minha vida. Nao boné, naotoca, chapéu. Se eu fosse voce eu dava um concerteza! Quem vende? Imaginarium, lojas de departamento, Zara, a maioria das lojas e muitas BARRAQUINHAS!rs De R$ 10 a 80.
Gente lembrando, que nao é só isso que tem para voce dar para o seu namorado, claro. Tem:
* Jaquetas/couro ou nao.
* Calças jeans
* Óculos ( WayFare Claubmaster principalmente rs)
*Livros (saiba escolher)
*Mocassim
*Oxford masculino? Siiiiiim
*Camisetas
*Camisas de Banda
* Perfumes
*Bolsas
Gente tem muuuuita coisa, é só voce saber o estilo dele e ter um pouco de criatividade e .. Boa Sorte.

Entao meninas, gostaram? Eu sei que eu passei muito tempo sem postar, mas meu computador estava dando erro , entao. Entao, já compraram os presentes dos seus namorados?  Bjbj

3 comentários:

  1. :3 adorei o post pena que... meu namorado é um zé ninguem que não existem nesse mundo u_u
    é nóis tomando chá e forever alone...perai...eu tenho minha cama-wtf
    adorei o post alexia :D posta mais looks??daqui a 13 dias eu vou viajar e preciso de umas idéias >_< ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Hunf passei o dia dos namorados #FOREVERALONE. Mas nem me estressei, rs

    Tem uma tag lá no Devilish Alternative para você responder :) Aí o link: http://devilishalternative.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-mais-gosto.html
    Beijos.

    ResponderExcluir