quinta-feira, 16 de junho de 2011

Black is Black

Sabe aquela hora em que voce vai sair, pode ser de manha, de tarde, ou a noite? Enato, e quando a criatividade passa longe e voce nao sabe o que vestir, e quem aquela frase na sua cabeça " Nao sabe o que usar? Use preto e nao erre" Sim, sim, o pretinho básico. Entao, aqui e agora eu vou mostrar como deixar esse pretinho básico, nem tao básico assim.
Looks:

Esses dois exemplos de saias me chamaram bastante atenção, pois o primeiro voce pode perceber que mesmo no "pretinho" o look ficou bem gringo, e o segundo é um look ao mesmo tempo romantico e rock. E voce pode perceber um grande números de acessórios, olhe na primeira foto o mix de relógios.


Esses dois também sao ótimos exemplos para voce fugir no normal, na primeira foto voce naota uma camisa e um short, no "geek style" um decote beem profundo e um chapéu, um ótimo look para sair de manha ou de tarde. No segundo look é beeeem gringo mesmo, a meia-calça de coraçoes (super em alta) com uma meia 3/4 por cima e uma ankle. Eu usaria concerteza.
Acessórios:
Na minha opiniao, na minha ok? Osmelhores acessórios que ajundam voce a variar e arrasar sao as meias-calças pretas, varios formatos, estampas e etc. Vai de acordo com o seu estilo e deixa o look com uma cara melhor e beeeeeeem mais gringo , vejam!





Meninas por hoje é só, desculpem pela falta de postagens, mas o clima tá teso aqui em casa, e já vem por ai um look com meia-calça ok? Bjbj

Um comentário: