quarta-feira, 18 de maio de 2011

OH! Varsity Jacket

Como todas nós sabemos os seriados/filmes americanos vivem iludindo a gente. Vida perfeita, roupas perfeitas e as jaquetas. Ah! Aquelas jaquetas, voces sabem do que eu estou falando né? Isso mesmo, estou falando daquelas jaquetas de futebol americano que geralmente é usadso pelas líderes de torcido ou as namoradas dos jogadores s2. Eu sou totalmente loooooouca por uma dessas, e agora que o inverno entrou todos estao usando! Quer dizer, algumas pessoas rs. O que importa é que já está vendendo essas jaquetas aqui no Brasil, e eu estou correndo como uma louca para achar.
Quem vende? Lacoste, Richards .. E as lojas de departamento também! Como: Riachuelo, Rener Leader, AAAAAAA e nao se esqueçam de proucaram na sessao feminina e masculina. Porque nao tiver na feminina deve estar na masculina, é o que eu estou fazendo para achar e pode crer que dá certo!
A jaqueta custa em torno de R$ 50 a R$ 150. Mas depende muito da loja em que voce for comprar né. As cores mais tradicionais sao: Azul com branco, vermelho com branco e preto e branco. Maaaas também tem na versao das cores: rosa com branco, verde com branco, tem laranja, bege, roxo. A cor vai de acordo com sua personalidade. E lembrando que tem jaqueta de tamanha e tecido diferente. Como aqui é Brasil -mais calor- eu aconselho um tecido mais fino, porém como aqui no rio esta um frio de cacete rs aconselho mais grossinho. Mas ai já é com voce.
Foto by: Taradas por moda

E ai meninas? Gostaram do post? Usariam ou já usam? Querem uma também né? CORRAM ATRAAAAAAAS e vamos achar ok? Força positiva! kk Comentem!

5 comentários:

  1. linnnndas, ameeei, amei, ja vou atras da minha *-*, e eu pedi sua amizade no face táa , bjos

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito uma dessa mas eu moro numa cidade do interior do paraná aff vai ser muito dificil eu achar uma dessa #mimimi mas eu ainda acho :)

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado tem duas assim *O* shuashuahsuahs, vou pedir pra ele U.U quem sabe....

    ResponderExcluir
  4. quem achar por faor fala o nome da loja que achou onde é e quanto custa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431394977-varsity-jackets-jaco-do-time-jaco-americano-feminino-_JM

    Temos todos os modelos e personalizamos.

    Venha você também.

    ResponderExcluir