domingo, 22 de maio de 2011

       Penas, Plumas!

Eu quero usar mas .. com que estilo fica melhor? Grunge? Girlie?  Cowboy? Mais despojado? Que nada! As penas combinam com todos os estilos, desdo mais romantico para o mais rock! E nesse post voce vai descobrir como, e o porque das plumas, penas e etc está sendo taaaaao utilizada!
Meu estilo é mais .. Girlie, como usar? Felizmente nós nao temos penas e plumas apenas em brincos,  temos em bolsas, pulseiras, sapatos e roupas. Vestidos! Isso sim, se voce é mais girlie e também quer embarcar nesta nova onda use a abuse dos vestidos de plumas, e para um look mais .. despojadinho eu aconselho investivir em penas de tons mais pastéis. Arraze nos anéis.

Eu sou mais .. Rock! Como usar? O estilo rock é mais sexy (nao vulgar, sexy), mais incrementado, mais .. despojado! Para voce que curte os looks mais assim, eu aconselho usar as penas nos brincos, pode ser esse de metal como o da foto de cima. Ou arrase nas pulseiras! Que também estao super em alta, aproveite e faça um mix com símbolos nas pulseiras (símbolo da paz, do infinito etc ..)  E aproveite e faça um mix de anéis, ficará perfeito. Olhe a foto de baixo e se inspire!Os tops e saias de penas em tons mais escuros sao também muito recomendados.
Eu sou mais .. Grunge! Eu também! Bom na verdade meu estilo é bem eclético (nao tenho estilo definido, uso de tudo) mas ultimamente eu venho abusando muito do estilo grunge, inclusive fiz um look com penas e etc e postarei em breve,. Bom .. mais para voce que curte o grunge fica super lindo voce usar os brincos, digamos .. os brincos mais encrementados! Com mais penas e plumas e mais miçangas! Arrisque um look com um brinco de penas em tons mais "alaranjados"e uma blusa xadrez! Fica divino, os colores também sao muuuuuuuuito aconselhados para voce! Os com corujinhas, ou com aros redondos. Vou postar fotos ao final e voce inspire-se ok?
Curto mais .. Cowboy, e aí? Fanjas penas franjas penas, essa vai ser sua rotina agora! A combinaçao perfeita para quem curte mais o "cowboy" ou "cowgirl". Para montar um look perfeito a franja deve ser na bota ou na bolsa. As penas ou plumas devem ser mais larguinhas e grandinhas, as cores: amarela, laranja, vermelhos mais fechados e cores com esses tons sao mais aconselhados.
Agora um mix de fotos de todos os estilos para voce se inspirar:




 Lembrando, que nós nao temos penas e plumas penas em bolsas, brncos e pulseiras. Temos também em casquetes, tiaras, vários tipos de roupas (blusas, jaquetas, shorts, tops) e anéis. Só basta voce garimpar!


E ai meninas? Gostaram do post? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário