quarta-feira, 11 de maio de 2011

Leitor e blogueiro.

Bom, eu sei que voces odeiam posts assim, mas eu precisava falar com voces. Desde que o blog começou, e isso foi em agosto do ano passado, o número de visitas tem subido, porém, o número de comentarios tem ficado beem baixo, em torno de 5 a 0. E eu realmente nao entendo, porque .. o número de visitas nao faz jus ao número de coments. E isso eu vou confessar que desanima. E bastante, voces que nao tem um blog, ou mesmo as que tem, voces nao fazem idéia da importancia de um comentário para um blog. Tudo o que voces querem é um post por dia, grande, com conteúdo etc. Mas tudo que vai um hora tem que voltar, eu faço o que voces querem, ou tento, mas voces nao me dao retribuiçao. E voces reclamam que quase nao tem post. Eu nao posso fazer nada minhas queridas, quando tem comentário ok! Quando nao tem eu fico triste, porque quando ninguem comenta parece que voce esta postando para ninguem ler. Tem leitoras que comentam como a WTF Gii e a menina do Devilish alternative, obrigado a voces meninas, e acharem que precisam me dar um toque podem falar ok? Mas nao é justo nao ter coméntario quase nunca. O blog  é uma prioridade em minha vida, mas quando eu nao me sinto recompensada ele passa para o segundo plano. Eu tenho vida social, eu tenho escola, deveres e etc. Se voces nao comentam isso desanima. E se a qualidade e a quantidade de posts desceu a culpa é de voces mesmas, entao voces praticamente nao tem o direito de reclamar. Podem perceber que no começo tinha uns 5 posts por dia, e o tempo passou e nenhum comentário. Até a Luiza saiu do blog porque nao estava tendo retorno. Entao eu pesso para voces verem o meu lado e entenderem que eu vou tentar ver o de voces. Obrigado para quem leu até o final. E comentem pelo menos aqui? Ou tá realmente difícil?

5 comentários:

  1. vc reclama demais. vc tem a obrigação de postar todos os dias mesmo.vc reclama que agente num paga e coisa que num comenta esas copisas.e porq vc faz essa porcaria de blog entãao?se vc gosta de postar num tem que reclamar n.fique na sua,caladinha ou desista

    ResponderExcluir
  2. :D nossa sério!esse texto foi vc que escreveu?(vc parece que tá falando por todas as blogueiras)
    Bem...eu acho que realmente se não tiver comentário você perde a vontade de postar, mas fala sério, você está postando a cada quantos dias?tenta fazer assim 2 post todos os dias :U você realmente gosta bastante do seu blog? então poste mesmo se não tiver comentários porque sempre tem alguem que gosta do seu blog mas não tem empenho pra comenta, tipo eu huahuah não tenho mas comento pq sei o quanto a pessoa se mata pra fazer um post pra agradar os leitores.
    E...não DELETE O SEU BLOGG!!fica calada?acho que você está certa de ter feito esse *MEGA texto de aviso. Por favor continue postando, mas tente fazer post mais criativos!:3

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Eu também tenho um blog, ou melhor tinha, por que com a falta de comentários eu fui parando e já faz muito tempo que não posto nada. Comentários realmente são importantes para nós blogueiras. Eles fazem a nossa alegria quando vemos que no seu 3° post alguém comentou. E quando são amorosos como: "Amei o seu blog, uma inspiração. Já estou seguindo" ficamos toda feliz ao ler, agente até chora de emoção. É um sinal que todo o seu esforço está sendo compensado.

    ResponderExcluir
  4. vao se fuder.eu to certa;

    ResponderExcluir
  5. Ok meu bem, voce quer estar certa? O problema e seu, so nao venha nos fazer perder tempo lendo seus comentarios inuteis, voce quer criticar? Entao critique mas que a critica seja construtiva ok?

    ResponderExcluir