quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conhece? As divindades de Jeffrey Campbell


 Conhecido como o rei dos sapatos "pesados" Jeffrey vem ganhando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa, seus sapatos sao do tipo que muitas querem, mas poucas tem coragem, atitude e estilo para usar. Confesso que esse sapato é um dos meus sonhos de consumo, mesmo sabendo que raramente usarei (por falta de coragem mesmo, opu eu vou literalmente sofrer com o salto) eu quero e preciso de um. Por isso eu pesquisei bastaaaante e encontrei vários sapatos assinados por Jeffrey e de várias estampas, que se encaixa perfeitamente para cada estilo e cada tipo de girl. Vou dar algumas dicas:
*Quem compra um sapato do Jeffrey, tem que saber andar se salto *fact, porque se voce nao souber, minha querida, voce esta ferrada, entao minha dica é: Antes de sair, treine o andar, um pouco só basta.
*Os sapato que voce compra tem que ir de acordo com o seu estilo, porque nao adianta nada voce comprar um preto rocker se o seu estilo é totalmente o oposto.
*Altura. A sua altura é meio que essencial, porque, geralmente essessapatos que ele desenha tem um salto GIGANTESCO, entao eu nao aconselho para quem for mais .. "altinha".
Detalhes:
* Os sapatos mais famosos do Jeffrey sao as sua litas. (As primeiras fotos).
*AS GRINGAS ESTAO USANDO MUUUUUITO! Entao use e abuse né.
Se voce tiver um sapato do Jeffrey, considere-se muuuito sortuda, e .. eu amo voce s2,
Entao, é isso meninas, eu só vim mesmo para mostar para voces, e quem se interessou pode entrar no site dele também: http://www.jeeffreycampbellshoes.com/
Espero que tenham, curtido e bjbj

Um comentário:

  1. Eu também amo os sapatos, são meu sonho de consumo (tá, UM dos meus sonhos de consumo). Acho lindo, fashion, fashion, fashion.. Mas também não sei se teria audácia para usá-los.

    ResponderExcluir