terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

         Moments Tumblr

Como todos já sabem #ounão eu tenho um Tumblr, e como as vezes eu, como todo esse mundo ficamos com prequicinha de entrar e postar, bom como eu to sem tempo para postar aqui imagine lá rs, mas eu postei hoje lá ok? rs Entao como o Nachos and Ankle Boots nao é muito formado por quadros como os outros blogs, esse vai ser um quadro - o primeiro - do nachos. ele se chama " Momentos tumblr " Momentos tumblr dã! rs Aqui eu postarei dicas, sentimentos ~meus~, vontades minhas, esperanças, textos de auto-ajuda e etc, eu espero que gostem e curtam meus sentimentos, bom o tumblr me inspira muito, quando eu entro eu posto direito e nao consigo parar, é uma explosao de emoçoes só. Entao vou compartilhar aqui um pouco delas como voces lindas leitoras. E agora ..
~momento tumrblr do dia~
Garotos… Idiotas, chatos, implicantes, problemáticos, egoístas, safados, mal educados, insensíveis, sonsos, mentirosos, covardes, falsos, inúteis, imaturos, manipuladores, nojentos, obscenos, preguiçosos, cachorros, orgulhosos, agressivos, burros,sem coração, cínicos,descarados, desprezíveis, baixos, abusados, desonestos, egocêntricos, fracos, arrogantes, hostis, asquerosos, apáticos, mesquinhos, abjetos, bocós, sanguessugas, mal humorados, retardados, malacafentos ,melodramáticos, descarados, cínicos, brutos, bipolares. Complicados e viciantes. Apesar de tudo nós amamos voces.


bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário