segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

         A lá Gringa

Como todas nós ja sabemos e já esperávamos as garotas que sao as its, as tops as mais fashion dessse mundo sao as gringas, a maioria vinda dos EUA e Europa e por suas origens já serem estilosas elas esbanjam personalidade e principalmente bom gosto. As parisienses saem super na frente, também né Paris é o berço da moda, as meninas da Inglaterra vem atras, mas como todos sabemos temos que incluir as super-americas nesse pódio. Mesmo Paris sendo o berço da moda, nao dá para negar que as americanas tem um estilo único e próprio, e podemos perceber que de cada parte do país as meninas tem um estilo diferente. Por exemplo na parte da Califórnia as meninas se vestem mais soltas mais despojadas, mais .. ~loucas~, na parte de New York as meninas sao como Blair Waldorf - Gossip Girl - curtem mais o estilo Lady, as nova-iorquinas para mim sao muito sortudas, o clima de lá é ótimo e super favorece o bem estilo ~eu acho tá?~. Bom como o tílulo já diz, hoje eu vou postar fotos dos estilos das gringas, eu super me inspiro nessas fotos na hora de me vestir, entao eu queria compartilhar um pouquinho com voces rs, e queria muito que voces gostassem e se inspirasse também. As duas primeiras montagens eu que fiz rs, acho que fica melhor postar fotos assim pra voces ok? Acho que ficou mais pratico. Entao curtam:







                                                                                                        /\ eu quero o colete hyper felpudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário