segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

         My life, my space, my room, my everything.

Como muitos de voces vem perguntando com é o meu quarto eu vim aqui fazer uma postagem sobre isso. Meu quarto ele contém 4 tipos diferentes de mural. Dois de teto, um de parede e um de pendurar. Vou começar dando idéias para voce deixar seu quarto com a sua cara.
* A minha cara: Para ser o seu espaço, o seu quarto precisa te descrever, precisa mostrar o que voce esta sentindo. Precisa ser de momento, nao basta apenas voce querer e fazer, voce tem que estar isnpirada. Voce tem que mostrar suas emoçoes. Afinal, é o seu espaço.
* O meu mural: Bom, o mural é uma coisa a parte do quarto, o mural é onde voce se joga, é onde voce bota para fora tudo o que voce esta sentindo, desde um pequeno papel colado na parede a uma parede toda de fotos. No meu quarto eu tenho um mural de parede, acho que esses é um dos melhores tipos de mural, o meu é de recortes de revistas,  é mais sobre moda, mas no seu voce pode botar fotos como minha irma, pode colar fotos arrumadas ou nao, pode escrever, pode fazer um lugar do seu ídolo, desenhar colar, enfum, se solte para fazer seu mural colado na parede.


* Brilhante: Eu acho lindo quando tem nos quartos aquelas luzes que brilham *-* awn, nao negue, eu sei que voce também gosta, infelizmente no meu nao tem, minha irma vai por no dela, enfim. Eu acho legal, mas acho que fica muito mais legal quando voce bota essas luzes em cima da sua cama, em cima da sua porta, eu acho que legal, acho que fica exagerado se voce coloca muuuuita, mas fica muito bonito.


* Lençol: Bom .. é um pouco dificil falar do lençol. Primeiro, o que é o lençol? O lençol é quando voce pendura ele em cima da sua cama, ou em cima do seu quarto todo, e fica tipo cabaninha, sabe ? rs Fica muito bonito, fica super fofo, e eu vou fazer no meu quarto ja já rs, quem se interessar e queiser fazer, tem que planejar tudo direitinho, porque .. fica muito bonito, mas se voce nao planejar fica estranho, o lençol dá um toque bonito no quarto, mas depende muito do formato do seu teto.



*Fashionista: Que for como eu, gostar bastante de moda e tals, pode investir e transformar o seu quarto para um lado bem mais - fashionista - como? Eu por exemplo nao tenho armário, entao quardo as minhas roupas em araras, é uma arara enorme que eu mandei fazer e ela fica presa a parede, outro jeito que voce pode fazer é deixar os seus sapatos a mostra. Ponha manequis, croquis, tudo que mostre o quanto voce é fashion, e se interessa pelo assunto.

* O melhor tipo de quarto: Eu prefiro muito mais os quartos que tem o teto rebaixado, como o meu, e de madeira de preferencia, acho que com esse tipo de teto é mais facel de voce fazer mural colado no teto, é mais facil voce colocar o lençol, mas cada um tem o seu gosto, eu acho que o importante é a criatividade rolar solta, nao existe um tipo expecifico de quarto melhor, sabe? Tudo vai de acordo com o que voce quer, mas nao importa como for seu quarto, o mais simples possivel, o mais rico possivel, tudo a gente pode dar um jeito de transformar ele com a sua cara.



Entao é isso, as fotos sao by : We ♥ it né dã e como eu peguei todas de lá, eu to super apixonada pelas fotos *-* entao quem quiser se inspirar mais, vai lá no We ♥ it e bota na tag "room" e aproveite!
bjbj

2 comentários:

  1. Ami o post amei as fotos amei tudo, vc poderia postar fotos do seu quarto né? seria legal pq eu axo lindo enves de armario araras pf pensa com carinho bjs de um leitora fiel
    Nii

    ResponderExcluir
  2. ooooooownt brigada linda, é bom poder ver que tenho leitoras fieis, vou sim pode deixar, vai rolar fotos do meu quarto e um video também! vai ser o primeiro video do blog *-*

    ResponderExcluir