segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

    Yo soy la Super-Girl

MESMO QUE EU TENHA TIRADO O GESSO AZUL¬ NESSAS FOTOS AINDA ESTOU COM ELE.
KKKKKKKKKKK entao darlings é isso, depois de muita gente falar , sim sim yo soy la super girl, a historia é o seguinte eu tava no zoologico aqui no rio ai chegou um cara perto de mim e disse "olha filho voce já encontorou ate a super girl!'' na verdade ele nao falou nem girl ele falou guel, mas eu pensei que se eu botasse guel ia ficar tao favelada quanto eu ja sou KKKKKKKKKK, nao achei outro titulo melhor e botar só nab book ia ficar tenso. Entao como voces me pediram por e-mail eu botei minha camisa do super homem, meu short curtinhho, uma bolsa tira-colo, o meu chapeu da Argentina que muitas leitoras amaram e botei meu OXFORD DOURADO LIIIIIIIINDO D+ eu sei eu sei, nao deu para aparecer direito o oxford por causa do efeito, mas depois eu tiro as fotos dos meu oxford emostro pras voces. bjbj



O que acharam? mudariam alguma coisa? usariam? comentem pra mim pf, bjbj

3 comentários:

  1. minha blusa do Super Homem tem escrito "é meu pai" desculpa aí sociedade :*

    ResponderExcluir
  2. NUNCA usaria kkkkkkkkkkkkk ridiculo

    ResponderExcluir
  3. adorei o chápeu. e usaria sim, adorei o look.
    Beijos

    ResponderExcluir