sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

    lipstck! O tom certo para a sua pele.

Sempre que escolhemos um batom, o que mais nos chama atenção é a sua cor, porém temos que tomar cuidado para não cair em armadilhas e com isso pagar aquele mico, seja em um evento, trabalho ou no dia a dia. Lembre-se que devemos evitar os tons avermelhados muito fortes, logo pela manhã, pois o excesso poderá dar um ar vulgar e o que era para deixá-la mais bela, acaba surtindo o efeito contrário. Prefira as cores mais claras logo pela manhã.Deixe os tons vermelhos para noite, além de ficar elegante, esse tom da um ar de Glamour e é propicio para a noite.
Morenas: combinam com tons marrons, dourados e vinho. Evite batons claros demais. Tons em vermelho também caem muito bem.

Loiras: ficam bem com tons de rosa, lilás, vermelho (para noite), azul e prata. Para valorizar a pele clara use tom pastel.
Ruivas: marrom, bronze e terra são cores ideais para os olhos. Para batom, prefira a cor marrom, dourado, tons alaranjados, vermelhos ou cor de boca.
Orientais: a cor prata e tons escuros de azul ficam bem nos olhos com efeitos esfumados. Nos lábios o vinho combina bem. Não use cores claras, como bege e tons pastéis. Mas um pouco de tom pastel n faz mal a ninguem né?
Negras: maquiagem terra, vinho, marrom e dourado acentuam sua beleza naturalmente. Poucas combinam com azul e rosa.
Gostaram Darlings? comentem para mim pf, voce sao umas deliçias KKKKKKKKKKK
bjbj


4 comentários:

  1. Pelo menos não copiou ne?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mour To seguindo!Segue devolta?http://manydreamsfashions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amor, eu to viajando e eu juro que quando eu voltar eu sigo seu blog ook? bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi amoor!Desculpa ai oks?Ja excluir o post que peguei dakee. byy. e desclpa novamentee.

    ResponderExcluir