sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

    Top 5 óculos!

Assim que o verão começou muitas leitoras vieram me pedir para eu fazer um especial sobre óculos de sol ~ou nao~ entao eu ia postar sobre os melhores tipos de óculos para o seu tipo de rosto, mas depois de mó tempao pensando resolvi postar o meu repito O MEU top 5 óculos. Vejam ai bebes.
5° lugar
Wayfarer Clubmaster, quem nao conhece esse óculos? Ele é quase um clássico rs. Despois de estrear, o óculos foi praticamente lançado por Robert Pattinson, ele realmente fez uma propaganda fabulosa do óculos rs, eu tenho um já e é de onçinha *-*
4° lugar

Conhecido mais como óculos redondinho, esse tipo de óculos foi usado por John Lennon, Rita Lee, familiarizado pelas nossas Gemeas Olsen e logo em seguida usado pela nossa diva Lady Gaga, eu tinha um desses só que eu perdi no aviao indo para o México rs. Esse tipo de óculos tem varias cores e armaçoes. Esse dai da foto é da chilli beans.
3° lugar
AAAAAAAAAAh gente tinha que ter esse óculos aqui né? Mesmo que eu nunca tenha usado ou visto um rs ele é muito seduzente né? Santo Deus eu tenho que ter um desses. O óculos criado por Lady Gaga e que como a gente esperava ele tira foto! E permite voce compartilhar suas fotos em tempo real com a net!
2° lugar
Óculos de coraçao, sim sim, ain como eu sou apaixonada por esse tipo de óculos. Eu tenho num só que é amarelo, eu o meu eu comprei no méxico. Em uma feirinha dã rs
1° lugar!

ÓCULOS DE GATINHO meus favorritos, sim sim. Eles sao toooodos meus. O primeiro óculos da segunda imagem é aquele óculos super estiloso usado pela betty do Le blog de Betty dã. Eu tenho um só e quero mais né dã. E voces gotam? mudariam meu top 5?

Façam o de voces e me mandem por e-mail ai talvez eu post no blog.
Agora eu beijo meu e dos vencedores - bjbj



Bjbj e comentem pra mim.

3 comentários: