domingo, 30 de janeiro de 2011

        Esmaltes SPFW

/ \     / \    / \  QUERO TODOS, TIPO .. AGORA!
Há teeeeeeempos que os esmaltes deixaram de ser apenas um acessório no nosso look de dia a dia né? Um vidrinho pode ou nao mudar tudo na roupa.A boa novidade é que a Impala assim como nós ama desfiles que esmaltes né? Entao ela acaba de criar uma nova linha de esmaltes para o invernon 2011 inspirado na semana de moda paulista, tem coisa melhor pra quem ama esmalte? Moda e Unhas s2
Sao cinco cores coom inspiraçao no universo Militar&Fashion *-* Tem o Azul Aviador (cremoso: tom escuro meio lilás), Verde Militar *----* (cremoso: um verde cáqui acizentado), Metal Glam (perolado: um chumbo azulado), Vermelho Guerra (perolado: vermelho mais fechado com leve cintilância) e o mais diferente de todos: o Na mira 3D ownt s2 (um furta cor acizentado, colorido e cheio de brilho e textura!).
Eu quero muito o furta cor, deve ser liiiindo demais na unha, é o que tonas nós esperamos né?

E sobre o SPFW eu resolvi nao postar sobre ele, é porque essa época de desfile, todo blog em que voce entra esta falando sobre o FR e o SPFW, nao quero ser mais um blog falando entao resolvi nao postar sobre isso,vou deixar voces entrarem nos outros blogs rs, to me sentindo meeeega culpada mas acho que postar sobre isso já ta ficando meio clichê rs, e com a oportunidade como a minha de ir no desfile da Ellus, nao eu nao vou *sofre

Um comentário: