terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspirando em fotos - part - 1

Entao darlings o négocio vai ser o siguinte : vai ser mais pra voce se inspirar, como as vezes nao tenho muita criatividade para me vestir eu me inspiro muuuito em fotos para poder saber o que usar e com o que usar, entao eu vou postar algumas fotos com uns looks fakes-fofos-piriguete ( KKK brimks ) para voces olharem e se inspirarem para poder sairem de casa e arrasar-causar rs , entao vejam aproveitem e deeepois n vao ser ingratos nao comentar ! brimks vao ser 3 de cada vez , dps eu posto o resto na parte 2, promise .

                                                  Estampa Liberty



Militarismo


Jaqueta Jeans


Depois eu prometo que posto o resto ( N ME BATAM )
coments xo xo



Nenhum comentário:

Postar um comentário