quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu prometo ..

Daaaaaaaarlings entao é issso, hj é dia 30 de dezembro de 2010 e amanha! O ano acaba :( sim, sim, acabou o ano e nao nao , nao chorem porque ainda vem muuuuuuuuuuuuuuita postagem pela frente e ano que vem em julho completamos 1 ano de Nachos n Ankle Boots - o name é dificil mas vc se apaixona rapido rs- e como é final de ano as coisas que nao podem faltar é ? Promessas, sim sim, aquelas promessas tipo .. prometo emagreçer, prometo economizar, e blá blá wisca sache rs eentao vou fazer minha listinha de promessas ..
1 - eu prometo comprar muuuito
2- eu prometo comprar vaarios oxfords
3- eu prometo estudar mt SIM EU PROMETO!
4- eu prometo desencalhar rs
5- eu prometo amar sempre meus leitores
6- eu prometo postar MUUUUITO
7 - prometo gastar todo dinheiro possivel!
8 - eu prometo n desobedecer meu papai e minha mamae.

Acho que é só rs, entao gente posso pedir uma coisa ?
COMENTEM PF PRA MIM TIPO : FELIZ 2011 OOU VOCE É SEXY! rs , É O ULTIMO POST DO ANO E N SEJAM INGRATOS ~brinks~ E COMENTEM ... pf ? confio em voces hein seus danadinhos! EUHAU`       xo xo

2 comentários:

  1. Feliz 2011, mt sucesso com o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Queridaaa, quanto tempo! Feliz 2011, muita paz, amor e gloss!
    Bjks!

    ResponderExcluir