terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palavras vintage que vale a pena adotar!

Algazarra- Muita, muita gente reunida causando.

Boate- Estabelicimento de diversoes noturnas

Concubina- Amante.

Conjunto- Roupas feminimas composta de peças combinadas.

Flerte- Ação de paquerar

Muquirana- Cara pão-duro

Peralta- Uma pessoa muito rebelde

Pulha- Homem sem dignidade

Rompante-Uma atitude tomada sem pensar

Sirigaita- Mulher inquieta, safada, assanhada.

AGORA VAMOS MONTAR UMA FRASE COM TODAS ESSAS PALAVRAS.

'Ontem fui na boate tava tendo uma algazarra só, tinha um peralta olhando pra mim, também eu tava com um conjunto maravilhoso. Mas ele era muito muquirana, ele era um pulha cara! Era isso que ele era, disseram pra mim que ele tinha uma concubina, mas, nossa que flerte que ele tava me dando. Tinha uma sirigaita me impurrando pra ele, eu nao aguentei e dei um beijo nele, nossa que rompante horroroso!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário