segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nao é so pra homem nao!

Depois de um longo tempo usado apenas pelo público masculino o Mocassim veio em cheio e mt lindo para o verao. Mocassins é aquele tipo de sapato que só é fechado um pouco da frente, deixando o peito do pé bem livre, o que aumenta bem a pessoa que estiver usando, é que nem essa foto ai de cima. UAEHUAHEUH. Ao mesmo tempo que eu acho que combina muito com os homens, bem, eu nao digo homens eu digo garotos, sabe, com uma bermuda em marfin, ou bem despojada mesmo, com uma camiseta em gola V branca, eu acho que combina muito para nós mulheres com uma calça boyfriend desbotada com aplicações do lado uma regata branca (mais eu prefiro em tons pasteis como: rosa, marfin .. ) uma regata bem soltinha, com babados e tals e o mocassim com um lacinho na frente e em ton de pele, mas um pouco mais escura.Tem uns mocassins bem estranhos e mt engraçados tipo :
Entao, se lga nos mocassins da Doc Dog :


Pepper J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário