quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viajem ao méxico.

Entao meu mostrinhos, eu vou postar algumas das roupitchias e alguns acessórios que eu usei pelo méxico gostoso, mas vao ser só alguns danados.



















                                                                   
                      
              
OOOOOOPS AS FOTOS SAIRAM MEIO ERRADAS.

Look 1- Pra escolher esse look pensei em algo mais londres, entao o chapeuzinho deu um toque mais despojado, ainda falta a bolsa que eu esqueci de tirar a foto mais,
Chapeu- comprei em Buenos Aires,
Colete - Numa feirinha do México,
 O tenis - Meu pai me deu, e o resto nao sei.
Look 2 - Para escolher esse eu pensei em algo mais formal, pra poder andar na parte meio chique da cidade, o óculos de coraçao dá um toque meio menina e junto com a sapatilha é perfeito, a blusa xadrez é meio geek, bom eu gostei, achei hyper lecal *-*
Óculos- Comprei numa feirinha de lá.
Bolsa- garimpei no armario da minha mae.
Blusa- Comprei em Manaus
Sapatilha- também em Manaus
Look 3 - Como lá é o México, sei lá pra esse look ai eu pensei em algo quente, bem quente. ja que naquele dia eu andei por um parque maravilhoso, pensei .. porque nao um poncho aberto? As cores em tons mais quentes lembram o verao que esta chegando e arrasando #batenabunda
Poncho- Minha mae comprou na Patagonia e eu robei.
Calça- Comprei no Plaza rs
Acessório 1 - As pulseiras sao mais um poco rockstart entao em todos os looks, voces podem perceber usei elas, acho suuuuuuuuuuuper fofas, mesmo que minha mae ache de gente sofrida
Pulseira de taxas- Comprei também numa feirinha de ká
As outras duas: roubei as duas da Cherry.
Acessório 2 - Bom, o arco de flor, eu vi numa loja que tipo era a loja mais irado do mundo, e tinha vários tipos de arcos e muito mais e eu achei esse arco suuuper foo e tinha que comprar ele onwt.
Arco de flor- Comprei no México dã, numa loja que vendi galochas *-*
Acessório 3- O chapéuzinho é iraaaaado pode falar, eu tinha que comprar de qualquer jeito, acho que eles dao um toquei meo menininha ingenua para o look.
Chapeu- Comprei no México, na mesma loja do arco.
DONUTS- ops nao usei mas comi e como comi. MORRAN DE INVEJA RRUN.

Pepper/  Cherry nao comeu dunots lá lá lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário