quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sapatos mais que customizados.

Customizar é ótimo. Dar a sua cara, o seu estilo a uma peça que já vem sendo usada em massa por aí é uma ótima ideia e que muitas vezes pode sair bem barata.Apesar de ser uma prática feita muitas vezes pela própria pessoa em casa, algumas marcas investem (e se dão bem) desenvolvendo modelos específicos para quem não abre mão de exclusividade e ousadia.
Quem está nessa praia de produtos super customizados e ousados é a marca russa Oyee Design. Ela lançou uma linha de sapatos que são pintados à mão.
Do modelo mais despojado ao mais formal, todos ganham um toque diferenciado. Tênis e scarpins de diferentes estilistas ganham uma transformação única.
Além de customizar modelos que já estão nas prateleiras, a marca também permite que criemos modelos, desenhos e cores conforme nossos desejos, deixando o calçado realmente exclusivo.A marca se disponibiliza a atender os interessados através de email: info@oyeedesign.com. Como foi dito antes, a marca é russa, então tente mandar pelo menos em inglês a solicitação.


                                          Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário