terça-feira, 7 de setembro de 2010

.Camisetas para as blogueiras

A marca americana Forever 21 criou uma coleção especial em homenagem às blogueiras da moda do momento. As camisetas criadas pela marca é composta de estampas que são literamente a cara das suas donas.
A coleção em homenagem às blogueiras é composta de seis modelos diferentes criados a partir de uma série de desenhos publicados pela artista e blogueira Danny Roberts em seu site, chamado Blogger Portrait Series.

As peças trazem a imagem de Carolina Engman ( do blog FashionSquad), Geri Hirsch (do Because I’m Addicted), Agathe Molvik (do Style Bytes), Alice (do AlicePoint), Louise Ebel (do Miss Pandora) e da própria Danny.
As blogueiras em questão viraram It girls da internet. Mas, quem usaria uma camiseta com a cara das blogueiras estampadas? Mas, apesar desta questão, as imagens das camisetas são lindas.
Todas as imagens foram autorizadas pelas blogueiras. Afinal, há um tempo atrás a Zara, estampou uma camiseta com a imagem de Betty (do Le blog Betty) sem a autorização da mesma.Para quem se interessou pelas camisetas custam U$ 12,80, no site da Forever 21, ainda sem entrega para o Brasil. Ótima pedida para quem for viajar para fora ou com amigos parentes com viagem marcada.

Alexia-Pepper

Um comentário:

  1. ameeei as blusas *-*, eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero ! onde tem para comprar? :D

    ResponderExcluir