terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alexa Chung: A “It Girl” do momento!

Pra quem não conhece, Alexa Chung já foi modelo (quando era mais nova) e, depois de deixar a carreira como top model um pouco de lado, resolveu se aventurar como apresentadora. Passou por vários programas, o mais conhecido “It’s on with Alexa Chung” na MTV foi cancelado a pouco tempo.Pode até ser que na carreira de apresentadora, Alexa tenha passado por dificuldades (afinal, não é nada legal ter seu programa cancelado), porém, a moça ficou conhecida mesmo por freqüentar festas, premiações e desfiles sempre mostrando um estilo único.
No ano passado, como não poderia deixar de ser, Alexa foi apontada como uma das mulheres mais bem vestidas do ano e apareceu no posto máximo da revista Vogue. Se você acha que a garota gostou do título de “It Girl”, está enganada. Quando perguntada sobre o assunto, Alexa disse que ser apontada como uma it girl é um tanto quanto deprimente. Que isso Alexa? Tanta gente sem estilo adoraria estar no seu lugar!
Alexa deixou a vida de modelo de lado porque já passou por más experiências . Não gostava de certos trabalhos que precisava fazer. Outro problema que a moça encontrou durante sua carreira de modelo, foi o fato de ter desenvolvido uma imagem errônea de seu corpo e possuir uma baixa auto estima quando desfilava. Embora tenha deixado a carreira de lado, ocasionalmente Alexa atua na área.
A moça já comentou que odeia se vestir e que, quando escolhe suas roupas, nunca se sente “ela mesma”. Eu acho que é exatamente este o motivo do sucesso de Alexa, a garota simplesmente não se preocupa com o que vai vestir, não se importa com o que vão falar dela nas ruas.
Chung se veste de acordo com seu humor e jamais é vista com roupas provocantes e decotadas, um grande diferencial nos dias de hoje.É uma das maiores adeptas do “boyfriend style”, pois é vista sempre com maxi blazers, boyfriend jeans, camisas bem largas e muitas, muitas roupas maravilhosas. Porém, Chung não dispensa um brilho de vez em quando e sapatos de salto incríveis!
                                                  
Eu adoro Alexa Chung e acho que ela é um ícone fashion super diferente dos demais. Como já comentei, Alexa não aparece por aí com roupas super decotadas, calças apertadas, e esse tipo de coisa. A garota tem um estilo único, difícil de ser copiado (embora muitas celebridades e modelos por aí já tenham tentado) e mais difícil ainda de ser mantido. Eu costumo dizer que “estilo é algo bem complicado: tem gente que tem e tem gente que tenta”. Alexa, com toda certeza, o tem!

Alexia-Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário