sábado, 28 de agosto de 2010

Sapatos estranhos.

Muitos de nós ja vimos sapatos estranhos mais.. TAO estranhos assim nao né ? Eles agora estao na moda, sapatos com saltos estranhos formatos estranhos tudo estranho. E entao oque concluimos ? BAIXO A LADY GAGA. Francamente eu adoro esses tipos de sapatos, porque os saltos ficam cada vez mais altos e ai só é baixa quem quer nao é ? Porem muitas de voces nao usariam nem mortas a metade desses sapatos, entao vejam :

É realmente muuuuuuuuuuuuuuito estravagante nao é ? o primeiro que o salto parece uma xicara, bom .. eu ate pensaria em usar, ams os outros só a Lady Gaga mesmo nao é ? E entao? qaul voce usaria e abusaria ? O sapato que em uma aranha dentro é fantástico. AUHEU e o de pé ? Melhor ainda, estranhos ? pode ser mas até a Tavi tem um sapatos desses, voce pode até nao gostar, mas eles estao invadindo cada vez mais o mundo da moda.
Alexia Félix (Pepper J. )

2 comentários:

  1. cara, eu usaria todos. menos o de coraçãozinho que eu achei uma coisa meio neeim e o de hamster porque eu ficaria com pena dele e ia libertar ele. EIOUAIUEA. o penultino eu já vi na gaga e nas passarelas de paris, e o de hamster eu vi na taylor momsen. só que era umonte de nota de 100 dolares. #euroubaria amei o post amg. by Cherry S.

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso que e sapatos adorei quero um em ! kkk

    ResponderExcluir