domingo, 29 de agosto de 2010

Mix de pulseiras

Sim é ele o tcham do verao, e um pouco do tcham da primavera. O Mix de pulseiras nunca esteve taaaaaao em alta como agora, nao, nao é aquela BARBARIDADE de pulseiras do sexo naaaao, é uma coisa muito melhor, vários tipos de pulseira que encantam a gente só de olhar,  pulseiras de todos os tipos de todos os tamanhos, de tooodas asformas, e muitas delas coloridas por sinal. Bom eu gosto e acho que combina muito bem. Quer dizer .. depende muito da roupa que voce for usar, o acessório é uma coisa realmente importante nessas horas.

Gostei muito disso, acho que vai combinar muito comigo e com voce nessa primavera-verao. Infelizmente o mix do inverno foi as perolas e as correntes, entao vamos dizer adeus para elas e ooooolá para as cores  *-*
AAAAAH e nao esqueçam, se voce estiver usando uma roupa com estampa e bem colorida, proucure seeempre por um acessorio bem discreto, senao voce fica parecendo que esta querendo chamar a atençao. mesma que voce esteja querendo.
Alexia (pepper J.)


Um comentário:

  1. Eu também adoro um mix de pulseiras!!!

    bjos
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir