quinta-feira, 26 de agosto de 2010

                                           
            Estampas isso sao coisas que nunca saem de moda, ainda mais estampas de onçinhas além de ser sensual, bonito e casual te deixa muuuuuito selvagem HAEUHAE, mas deixa mesmo. valoriza muito, eu adoro estampas como também textura. A textura da roupa que voce vai usar eu acho essencial. Porque voce pode pegar uma textura que te imagreça ou te ingorde. Ai só depende de voce. Também tem brilhos, paetes e muito mais. gostou de algumas dessas peças? Se quiser comprar vá a Zara ou a mais loja de fast fashion. eu acho bem mais em conta. Mas pra voce que  é RICA vá mesmo a uma loja de designers que nao faz mal a ninguem.

                                                                        Alexia Félix (pepper jealous)

Nenhum comentário:

Postar um comentário