quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A calça rasgada agora esta em alta. E como esta. O que antigamente era roupa para emos e góticos agora estao tooooooooodos usando. Eu confesso que ate eu né. Entao quer dizer que todos nós viramos emos? É isso ? HEUAHEUAHUH, nao nao. Mas eu acho que é um tipo de calça que combina com todos e nao esqueça de comprar também uma calça com uma lavagem bonita. Calça boyfriend é uma outra calça que só começaram a usar por agora. A calça mais fofa na minha parte que eu acho que existe. Nao sei mas .. ela é muito boa por exemplo pra voce que quer ganhar um pouquinho mais de quadril.  e pra desfaçar o quadril meninas é só usar cintura alta. Acho que as duas calças acima vao ser as tendencias do verao. Uma é mais soltinha e a outra de deixa beeeeeeeeem mais refrescada. agora descubra qual é qual.



Alexia (pepper jealous)

Um comentário: