quarta-feira, 8 de setembro de 2010

To pepper :*

Hey minha It girl brasileira, eu to morrendo de saudadees. e eu não fui a aula hoje por um motivo muito plausente. sono! ain ain, eu quero minhaas budegas do merico, heim? até hoje eu não sei porque eu falo merico, mais e então, dona da turma da patota. amanhã vou te dar um abraço de urso. bj bj :*
E para os demais. eu a pepper e o Black B. queremos combinar de ir pra Londres no final do ano. vaai ser tão irado. só que eu vou ser a unica que fala ingles, né? horas bolas. aposto que esses dois vão ficar falando espanhol lá, maais que decepção! maais tirando isso vai ser irado. a gente vai poder encontrar gente como a susie bubble, vai poder ir nos brechos de londres. e vai poder se vestir de from uk. haha *-*
é que ontem no meu teste do twitter deu que meu verdadeiro estilo era from uk, desde então estou banalizada. e seem falar dos garotos de londres.. hmmmmmmm. haha (: mais será que eles são mágicos, como o Harry potter.?  #queperguntainutil
bj bj da Cherry S. :* agora vou postar alguma coisa util.

Nenhum comentário:

Postar um comentário