quinta-feira, 27 de outubro de 2011

New stuff

Oi Anjos, primeiro de tudo -denovo- queria pedir imensas desculpas a todos vocês por ter parado de postar, sim sim eu tinha prometido que ia voltar e não ia parar, massssss a vida continua a para agradar vocês, hoje trago algumas das coisas que eu ganhei ou comprei recentemente. Então aproveite! PS; Aviso importante no final da postagem! Let's Go!!
Spadrille: Eu nunca gostei muito desse tipo de coisa, sempre achei meio quebra-pé, meio feio sabe? Nunca achei que tinha muito haver com meu estilo. Sinceramente, é meio nein. Mas ai veio o verão, os vestidos longos acompanharam e surgiu das sombras uma versão bonitas desses sapatos feios. Mesmo assim torcia o nariz pra isso, até que achei esse bonito e resolvi tentar, até que gostei. Vip Style R$ 89,90.

Vestido Floral: Finalmente Senhor! Quem lembra da minha lista de desejos? Acho que já posso riscar isso de lá uhul  Esse é muito lindo e me apaixonei por ele assim que vi. Com tons mais neutros e uma fita preta ele me fez flutuar haha. Minha Mams trouxe pra mim da Argentina. Não sei quanto foi.


Bolsa Tira-Colo - Muita gente já sabe que sou extremamente viciada por bolsas tira-colo, se não sabia .. sabe agora. E como minha mãe linda também sabe comprou esta linda bolsa for me. Ain como eu amei ela, ela tá meio sujinha na imagem, mas é porque to extremamente viciada nela e não paro de usar hehe. Mams troxe pra mim da Suíça. 

Vestido longo- A bastante tempo tava procurando um que fosse perfeito pra mim, acho que encontrei hihi Já postei um look com vestido londo aqui no blog, e bastaten gente gostou, obrigada pelos coments e para a ultima anonima que comentou WTF???. Enfim, fiquei louca por essa estampa e é de um ombro só! Amei muito ele cara! Zinzane R$100,00.
T Shirt- Estava andando por ai quando BANG vi esta liinda camisa e fiquei totalmente in-love por ela. O tecido é beem leve o que me deixa livre pra usar ela sempre que quiser neste calor infernal aqui no rio.Ela é bem grandinha e só uso ela pra dentro, no estilo Geek. Por incrível que pareça comprei no Carreful R$ $40,00.
Touca Cogumelo- Sou louca por elas. Sem mais. Alguma lojinha de Gramado R$ 30,00.


Bolsa- Sempre achei legal esse tipo de bolsa. Elas são pequenas ai você abre e fica gigante hoho. Gostei, mas sinceramente .. não sei onde usar. Mas essas bandeirinhas ai s2 Uma loja qualquer da Suíça.

Calça jeans boca de sino- Suuuuper em alta nesse verão a calça boca de sino voltou com tudo. Se tornando totalmente tendencia na Europa. Com uma lavagem clássica,  essa calça me conquistou. Nao sei onde vou usar neste calor massss. Da Suíça.


Back-Off- Tava tao apaixonada por esses vestidos que a primeira oportunidade que tive comprei logo. E o bom dele que é rodado e tem rendas, amo demais tudo isso! hehe Com um decote em V na parte de tras que chega até a altura quadril, ele tem um caimento perfeito e de encantar. Riachuelo R$ 100,00

Bom gente o post de hoje foi meio grande, masssss mesmo assim ficou faltando coisa, que hoje nao dá pra postar porque eu to super atrasada para um compromisso. Deixa pra próxima né.
PS: TEMOS UM COLABORADOR! Ebaaa, passei um tempo procurando pessoas pra isso e por fim encontrei ele. Seu nome é Alex e já tem a foto ali do lado, ele postará logo. Bjbj pra todas e comentem!

Um comentário:

  1. Hey
    New stuff
    Fairly refreshing piece! I enjoyed reading your article. Many thanks

    ResponderExcluir