segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nabook- Do You Love Me?

Eu não disse que voltei com tudo e com muitos Nabooks? Então, esse aqui é o primerio nabook depois de muuuuito tempo hehe. Esse look eu usei para ir ao shopping, só para dar uma volta e sai de lá com um arco liiindo demais, depois eu posto pra vocês. Eu tenho que fazer um post de NABcompras, porque tem muita coisa que eu quero mostar e tals. Enfim tentei montar um look mais romântico, só que nao deu certo. Girlie não é muito meu estilo, apesar de as vezes eu usar roupinhas românticas meu estilo é meio folk, ( será que tem um estilo para "copiona de gringas") bom, eu faço meu estilo é um mix. Espero que gostem:


Usei: Calça acid wash (parece branca, eu sei, mas em cima é mais manchado) com barra dobrada em baixo, blusa podrinha escrito "Do you love me" já mostrei ela em um vídeo, meu cardigã de vovó cinza e preto, suspensório e oxford vermelho. E pra ficar mais "gringo" fiz um coque bagunçadinho.



Blusa: Alguma loja de departamento acho que é Marisa.
Cardigã: Brechó de malhas.
Suspensório: Vintage
Calça Acid Wash: Marisa
Oxford: Zaxy

E aí meninas? Gostaram? Eu tentei mudar um pouco desta vez. Vocês usariam? Me contem! haha Beijos. E comentem né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário