sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fotos com Máquinas!

Vai dizer que voce nao acha muito meigo e gringo quando você vê no We Heart It aquelas lindas fotos com máquinas? Pensando nisso eu criei um meio "fotopost" mostrando alguns tipos de fotos, tudo para voce deixar suas fotos cada vez mais fofas! Ain meu Deus, como eu amo fotografia! Vamos lá!

Na Frente do Rosto:
Esses tipos de foto são taaaaaao lindos, dá um ar bem vintage e ajuda a mostrar você e sua linda câmera e lembrando que para tirar essas fotos, você tem que tirar na frente de algum espelho ou pedir pra alguém (JURA ALEXIA? AHEUHA) Confiram alguns exemplos:

Paisagem:
Esse concerteza é o meu exemplo favorito, mas porque? Porque além de voce mostrar a câmera, voce deixa a mostra uma linda vista, uma linda casa .. Depende de onde voce estiver, além do mais pode ser bastante expontânea, al´me de deixar as fotos beeem meigas nao é?

Polaroid:
Ain meu Deus, atire a primeira pedra a garota que nunca sonhou em ter uma câmera dessas! Além de ser a mais vintage de todas, a câmera polaroid tem suas vantagens, foa para fotografar, resoluçao boa também e a foto sai na hora! Maaas como tudo tem suas desvantegens, a foto vai desgastando com o tempo e é muuuito difícil de encontrar hoje em dia. Mas quem tiver aproveita BASTANTE para tirar suas fotos mega gringa! 

Detalhe:
Serve para dizer da câmera que nao passou de um mero acessório da foto, do tipo .. "apareceu por aparecer"? Então, mesmo sendo assim, elas continuam se destacando e deixando a foto com um ar mais "despojado" 

Foco:
Nao quer dizer o foco da câmera quer dizer que a câmera é o foco da foto AHEUA Mesmo eu achando meio estranho voce tirar foto de uma máquina, as foto ficam suuper lindas. 

Tirando ou olhando a foto:
Quer uma coisa expontânea? Voce estar tirando um foto ou olhando a foto e uma pessoa tirar uma foto sua! Bem na hra! Além de como que disse, a foto ficar expontânea, é uma foto de momento e  mostra também tanto a câmera quanto você, super aprovo! 

Mega bônus:
Eu quero todas essas câmeras! Tanto das fotos como nessa foto de cima! AHEUA Vai dizer que você nao? Então meninas, o que acharam do post? Comentem!
Ps: Adorei ver que teve cometários no meu look anterior, obrigada pra todas que comentaram! E nao parem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário