sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Flowers in their hair

De uns tempos pra cá enquanto venho dando uma olhada no We Heart It e em vários blogs de moda uma coisa que vem me chamndo muita atençao sao as flores. Sim flores, nao só nas estampas liberty ou nas calças floridas maravilhosas, mas sim nas cabeças e pelo o que parece esse é um dos mais novos mimos das gringas. As flores estao por todo lado e até eu já aderi a essa nova tendencia.

As flores na cabeça vem como: tiaras, head-band,  coroas ou mesmo como floreszinhas presas. Muitas das vezes quando eu vi as fotos das gringas usando a maioria estava com o cabelo solto, mas voce pode arriscar uma trança -ia ficar meigo- ou com o cabelo preso e um chapéu, boia etc.


Use com: Colares e anéis, tons pastéis, casaquetos ou cardigãs, saltos grossos ou finos, vestidos, transparencia etc. As flores no cabelo caem perfeitamente com um look mais romantico, mas como sempre tudo tem sua exceçao, assim como a tiara de cima, pode sim ficar muito bem com um look mais rock. Só basta ter atitude.





Além de ficar bem meiguinho, voce pode criar um look mais "básiquinho" e botar uma coroinha de flores, o que deixa bem mais gringo owwn. Agora eu -



Gente sou feia, desculpa.

Pics:


E aí meninas? Gostaram, usariam a coroa de flores? É meigo nao? Comemtem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário