quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Blog em Reforrrrrma!

Bom, primeiro de tudo eu queria pedir desculpas para voces. Sério, descupa. Eu sei que nao mereço ser desculpada, massssssssss. eu fiquei de castigo e fiquei com muita, muita preguiça de entrar em computador entao me dei um tempo de tecnologia e passei um mês longe de tudo. Sim, sim isso mesmo. Entao é isso, novo layout, nova era. E voces lembram do aniversario de 1 ano do NaB, acho que nao é? Que feiiiiiiiio meninas. ´Só para avisar que agora que voltei nao paro e venho com muuuuuuuuitos NABbooks e muuuuitos NABvideos! Cometem aqui se voces ainda existem, por favor e uhul é isso. Beijos.

2 comentários:

  1. Todos os dias eu visitava o Nachos para ver se tinha post, mais nao tinha mimi mas ainda bem q vc voltou e com mtooos nabbooks \o/ MUITO OBRIGADA POR TER VOLTADO *-*

    ResponderExcluir