segunda-feira, 16 de maio de 2011

NABbook! More Colors Chess

Depois de quase um século sem postar nenhum NABbook, venho com esse loook, como vamos dizer .. um pouco mais descontraído, depois de me isnpirar bastante no post dos tênis coloridos (que por sinal ficou uma droga, desculpem, eu nao estava nos meus melhores dias rs) eu trouxe um look que ao mesmo tempo  que tem xadrez tem color block -post now!!!!-  Como o meu estilo é um pouco mais grunge, na verdade, eu sou beeeem eclética, nesse look eu tentei mostar para voces como montar um look simples fácil e bonito, espero que gostem e ve se comenta né rs.
O look é copmposto por: Blusa xadrez, short jeans beeem detonadinho (era um bermudao e eu customizei rs) um tênis de cano alto azul com detalhes rosa, e uma jaquta jeans que eu também customizei.

Só para dar um charminho rs, eu prendi meu cabelo em um coque meio podrinho. E a minha make foi básica: rímel, curvex e um pouco de bronzeador em pó.
E aí? Gostaram? Usariam, o que mudariam no look. Comeeeeeentem!

9 comentários:

  1. na casa da minha avó, é um sítio S2

    ResponderExcluir
  2. copiona de gif do crash things! a bruna é diva e tu não

    ResponderExcluir
  3. ok meu bem, voce tem sua opiniao e ao sei se voce sabe mas .. a sua opiniao nao me importa. A bruna é diva? OOOOK, eu também acho, eu amo a bruna, e nós nao vamos mais brigar ok? Varios blogs tem gifs assim, e meio que esta em "alta" tirar foto assim, entao nao venha me dizer que eu copie, se nao tooooooodas as fotos do mundo inteiro copiaram também?

    ResponderExcluir
  4. mesmo que esteja em alta, porque você fez a garrinha igual ela? porque fez gif com look? sério garota, vai arranja uma ideia eficiente e boa (se é que é possivel)e volta aqui nesse blog podrinho. Ela é diva, bonita, perfeita! E você é horrivel fia!

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que eu tenho para dizer é que .. acho que voce é lésbica minha querida.

    ResponderExcluir
  6. e invejosa, quer ser a Bruna? Nasça de novo.

    ResponderExcluir
  7. Eu mudaria o calçado, com certeza, não curte esse tipo. Colocaria um coturno ou o clássico (e que eu amo mais que demais) All Star. :) Mas gostei do look, tirando o calçado.

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse Anoniimo ai é um idiota,babaca sem imaginação...
    vc é lezadooo....






    Flá

    ResponderExcluir