quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mini-cantoras!

Bom meninas parece que já virou moda, há um tempo estamos acompanhando muiiiiiiiitos vídeos de garotas novas (entre 12 a 16 anos) botando vídeos no youtube e tentando fazer sucesso, a melhor de todas concerteza é Rebecca Black né? BRIIIIIIIIIIIIIIIIINKS, mas quer saber? As vezes voce pode dar sorte e fazer muito sucesso, como as meninas que eu vou mostar aqui (e por falar nisso, me desejem sorte ok? Eu canto também e estou tentando por aqui rs) Vamos lá:
A primeira de nossa lista é Maddi Jane, linda, com cabelos perfeitos e uma voz impecável e invejável Maddi já tem fans, músicas e váááários acessos no youtube, essa garotinha linda tem apenas 12 anos, e depois que fez cover de "Just the Way You Are"  é impossivel nao amar ela né? Mesmo que esteja danda um baita trabalho para baixar as músicas dela, voce pode ficar com os vídeos, confiram meninas!

E na segunda ..

Avery também já conquistou mita gente deste mundo fazendo os seus famosos covers, o melhor (em minha opiniao) e o mais famoso é "Firework" de nossa diva Katy Perry, Avery tem en torno de 16 e já até cantou com o Cody! E ela já tem até uma música dela mesma! e o clipe da música também, entao confere ai!


E a terçeira de nossa lista é ..
Alana Lee Hamilton nao ficou famosa por causa de seus covers incríveis, só tem um vídeo no youtube e com milhaaaaaares de acessos, Alana tem 11 ou 12 (sl rs) um rostinho de baby e uma voz mais de baby ainda ownt! A sua música e clipe oficiais já estao disponiveis em youtube e em alguns site de baixar múicas, sua música com o título de "Butterflies" já éstá ficando famosa pelo mundo, é por falar que é muito fofa né?


E a quarta e última é ..

Megan Nicole foi outra que ficou "famosa" postando vídeos no youtube fazendo covers, mas ela, diferente das outrasmeninas já está a mais tempo neste ramo, ela tem entre 14 e 16  e uma voz linda de morrer, ai Jesus! Ela fez coversde Katy Perry, Bruno Mars e muito mais! Confiram:



Bom meninas foi isso, voces abem que tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras garotas com vídeos no youtube né? Mas as que eu vi gostei mais dessas e tinha que compartilhar com voces ownt! Gostarm? Já estao ouvindo ne´? A minha preferida é a Maddi, e se tiverem mais alguma carora-mirim me avisem ok? Amo voces, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário