sábado, 16 de abril de 2011

       Xadrez

Minha meninas lindas, depois de um tempo sem postar, hoje eu estou aqui para falar sobre algo que está sendo muito usado no inverno. A moda "xadrez", bom quem nao gosta de um garoto de camisa xadrez né? Ainda mais se for cheiroso rs (kkkkk). Nao sei se voces já perceberam, mas meu estilo é bem eclético rs. Mas, eu tenho muuuuuuitas blusas xadrez, e prometo que o próximo post vai ser um vídeo mostrando todas! Mas voces tem que comentar ok? AAAAA e essas camisas xadrez fica ótimo para usar na escola, quem quiser diferenciar o uniforme ta aí uma dica! Mas entao meninas, vamos começar e comentem ok?
Entao, o xadrez começou a ser muito utilizado no Brasil no ano de 2009 (quem lembra?). Na verdade ele já era usado, a única diferença é que era apenas em festa juninas rs. Mas primeiramente foi começando a ser utilizado em lenços, nos pescoços das mulheres. Pouquíssimas pessoas usavam como camisetas, porque ainda tinha aqule négocio que era coisa de nerd Oo (que lembra 2). A partir no ano passado as pessoas percebram o que estavam perdendo entao, muita gente embarcou de vez no estilo rock e no estilo grunge.

Depois disso virou febre total e está ai atéhoje. Graças a Deus! rs. As blusas, claças, leços, meia-calça xadrez e etc. Dá para ser utilizado também no estilo Girlie, se voce quiser ousar é claro.  Agora dicas para os diferentes estilo meninas:
-Se voce curte mais o estilo Grunge aí vao fotos para voce embarcar de vez nesta tendencia.


-Para que voce que curte o estilo Girlie e quer renovar ou abusar:


-Agora o estilo rock s2




É isso meninas linda (anw), espro que tenham curtido, desculpem se o post ficou grande de mais ok? E vai rolar o video que eu falei lá em cima, e agora só para finalizar uma foto de um look lindo que a Taylor usou e e eu tenho que mostrar pra voces, ele é meio gruge/rock

Gostaram? Usariam? Ou já usavam essa tendencia? Comentem ok?

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, lindo lindo !
    Se puder, segue o meu ou dá sua opinião lá :) ainda está em construção, mas em breve estará prontinho.

    Beijos1

    ResponderExcluir