sexta-feira, 8 de abril de 2011

O meu estilo é meu!

O post de hoje é para todas nós garotas de estilo proprio,as vezes (isso acontece mt comigo) voce se veste do jeito que gosta, usa o que quer, embarca em estilos diferentes e as pessoas nao encaram que a vida é sua. Muitas pessoas tem preconceito apenas porque voce usou um chapéu diferente, e bom isso afeta muitas garotas e entao elas passam a se vestir mais "normalmente". Voce passa na rua e as pessoas ficam te olhando estranho, isso sao penas exemplos. Entao esse post vai para voce, voce que tem um estilo unico e perfeito, vai para voce ficar cheia de auto-estima.
A primeira dica é: Voce continuar com o seu estilo, se voce nao acreditar em voce mema quem vai acreditar? Continue confiando em voce, enquanto voce tem o seu estilo lindo e unico as outras pessoas se vestem "normalmente". voce é linda ok?
2: Use e abuse do que voce gosta, se voce do nada começar a mudar seu estilo as pessoas nao vao mais acreditar que voce tem o SEU proprio estilo, entao mostre a eles do que voce é capaz!
3: Forme a sua opiniao, quando as pessoas vierem falar com voce sobre suas roupas, mostre a elas que voce entende do assunto, e explique porque voce se veste assim, porque voce utiliza esse estilo. E fale para elas o que voce acha do estilo dela mesmo, porque se ela vier flar do seu estilo, fale do dela também. Diga se gosta ou nao, mostre o que sente.
4: Ande sempre sorrindo, mostre auto-confiança.
5: Nao se deixe levar por esse pessoa, mas lembre-se de que se uma pessoa nao gosta do seu estilo isso nao é sinonimo de inveja ok? As vezes isso pode ocorrer, mas nao de deixe abalar, como eu disse voce é linda anwww s2
E por último 6: faça como eu NAO LIGUE PARA NADA DO QUE AS PESSOAS PENSAM, o que elas pensam ou deixam de pensar é da cabeça delas, o estilo é seu, voce é maravilhosa e as pessoas nao tem absolutamente nada a ver com voce. voce gosta do seu estilo? Aprova ele? Entao, isso é tudo o que importa lembre-se : Só das pessoas acharem que sao superiores a voce isso faz delas inferiores.

E ai? Gostaram? Comentem para mim minhas lindas s2

Um comentário:

  1. Muitas vezes as pessoas [principalmente garotas] deixam de vestir o que gostam porque tem medo do que pode ser pensado sobre ela. Joan já dizia "A girl can do what she wants to do and that's, what I'm gonna do. An' I don't give a damn ' bout my bad reputation", e é assim que temos que ser, fazer o que quiser e fim.


    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir