quinta-feira, 24 de março de 2011

       Tira colo ou carteiro?

Primeiramente queria pedir desculpas por nao esta postando muito, as provas chegaram, mas eu amo muito voces s2


Entre tantas duvidas que eu tenho uma delas é qual bolsa usar rs. Pode parecer a duvida mais ridicula para voces, só que querendo ou nao essa é um tipo de dúvida que sempre rola. No meu caso os meus tipos de bolsas favoritas sao as bolsa tira-colo e as bolsas carteiro. Bom de bolsa tira-colo eu tenho umas 5, mas de bolsa carteiro .. bom eu AINDA nao comprei, mas eu descobri que minha mae tem uma que parece muuuuito uma, e que no caso, eu já roubei rs. Essa bolsa é um dos xodós das gringas, já virou uma febre lá fora e eu aposto que aqui essa tendencia vai ficar por muito tempo, e é o que eu espero né risus.
Se voce gosta e se interessa por uma bolsa carteiro fique sabendo que nao é muito barata uma, o preço é bem salgadinho, a bolsa carteiro voce pode variar e escolher como vai usar, a bolsa carteiro voce pode usar ela tira-colo ou pode usar ela no braço ( de mao).



Já a bolsa tira-colo mesmo, voce compra uma em qualquer lugar praticamente e o preço pode variar muito, por exemplo, eu tenho uma que foi R$ 50 e uma que foi R$ 130, ela varia da marca, para o tamanho e a qualidade dã. A primeira coisa que voce tem que ver ao usar uma bolsa tira-colo é o comprimento que ela fica em voce, ela nao pode ficar nem muito grande nem muito pequena, médio eu diria. Outra coisa que voce tem que tomar MUITO cuidado é que se voce usar muito a bolsa tira-colo em um ombro só, com o tempo voce pode ter problemas na coluna, entao.


Gostaram? Acho que faltou um pouco de dicas mas .. Depois eu juro que recomprenso voces por um monte de dias sem postar ok? Desculpa mesmo, eu nao estava podendo. Beeejios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário