sexta-feira, 25 de março de 2011

       Marion F conhece?

Mas um post de nossa saga "Conhece". E agora com umas das minhas divas da moda, Marion! Eu já havia postado algumas coisas com fotos dela, mas nao sabia que era, entao lá estava eu perabolando pelo We ♥ it e finalmente a encontrei. Marion tem um estilo único, ao mesmo tempo que consegue fazer looks muito girlie, consegue fazer looks mais profissionais, mais sério e mesmo assim muito estilosos. Ela é paixonada por moda, e um de seus acessórios prefeirdos sao as boinas e os chapéus. E quem gosta de usar meia 3/4, aproveita e se isnpira, porque ela costuma muito usar. Ela é uma inspiração para mim e espero que seja para voces também *-* Entao divirtam-se !!





Gostaram do estilo dela? entao acessem :

Comemtem para mim!

Um comentário:

  1. Que bonito o estilo dela, ótimo para se inspirar mesmo, e bom pra mim que estou entrando na fase das meias 3/4, rs (:


    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir