terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

        O que fazer quando se quer ser selvagem?

Uns dizem que foi, uns dizem que já está e outros dizem que vai chegar com tudo. O que significa que essa tendencia nao é de agora, e isso todos ja sabem dã. Mas o que realmente nao dá para negar é que todos se renderam rápido a essa tendencia e que todos querem ser selvagem! Alezxa Chung que o diga, ela sim se tormou selvagem, apareceu andando por ai com camisetes, camisas, jaquetas tudo! O que torna essa moda tao autentica é o fato de ela chamar tanta atençao, desde os detalhes ate o look total, por issoque eu preparei uma listinha para voce que quer apostar e arrazar!
   *Para as pessoas baixinhas nao use camisetas muito grandes isso pode fazer com que voce fique mais baixa. E nao queremos isso nao é?
   *O ideal é que voce use uma uma roupa bemclean para poder chamar atençao para a estampa.
   *Saber escolher o tom a cor da estampa, isso é meio óbvio, porque se voce estiver com calça preta voce nao vai pegar um estampa miuda e separada. Tem que saber combinar.
    *e para voce que quer ficar chique e nao parecer que quer chamar muita atençao, eu digo para investir em acessórios, como bolsa, um sapato com a estampa, sempre funciona.
        * Eu nao curto muito as estampa de onça com cor, por exemplo, rosa, azul, eu acho que fica muuuuuito feio e tira totalmente a graça do look.
Ai vai fotos de famosas usando e abusando da estampa sexy rs:
/\ nao gostei mt da do meio noops :x
/\ OMG
Sempre tem que ter a Miley e suas tendencias imbativeis! 22k

E ai? Gostaram? Usam? Usariam? Comentem pf!

Um comentário: