quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Claudia Maria Plewińska conhece?


Yep! um novo quadro do NAB,  com o sucesso de post "Cecilia Cassini conhece ?" rs resolvi fazer esse quadro, mostrando o tempo todo novas pessoas no mundo da moda, música e enfins. Entao, hoje eu vou postar sobre a Claudia Maria Plewinka, pouquissimos de nós conhecemos ela, bom .. Ela é bem ligada no mundo na moda, ela é muito bonita e  o primeiro contato que eu tive com ela foi pelo We heart it, eu vi o dela e me apaixonei, ela tem uns looks muito bons. Vou postar hoje para voces e espero que gostem :)






E ai gostaram do estilo dela? Bom .. eu nao sei muito sobre ela só sei o we heart it dela, entao se gostaram acessem: http://weheartit.com/Claudie
.
Beeijos muchachas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário