sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

    Profissionais.

Entao como muitos de voces já me perguntaram váááárias vezes sobre que tipo de maquina eu uso para tirar fotos eu vou repetir - minha máquina nao é daquelas ~fodas~ minha máquina é normal e humilde rs. Entao hoje eu vou postar sobre umas cameras iradas, tipo eu acho que sao as melhores na minha opiniao repito NA MINHA OPINIAO. entonces sem mais delongas voce postar ( só pra avisar eu peguei sobre isso na net porque eu n sei mt sobre cameras é dã) vejam, leiam e depois nao se esqueçam de comentar pra mim.

Canon EOS-1Ds Mark III

Para quem está começando fica difícil imaginar a possibilidade de investir em uma boa câmera digital ao custo de R$ 25 mil reais. Este é o preço médio de uma câmera digital como a Canon EOS-1Ds Mark III que possui nada mais nada menos que 21.1 Megapixels. E observe que estas câmeras são vendidas apenas com o corpo. Você ainda terá que comprar uma boa lente que custam verdadeiras fortunas. Veja mais sobre ela aqui, você poderá ver que viajando para os EUA é possível comprar a câmera por US$ 7 mil dólares e por isto o custo da passagem aérea e da viagem podem compensar a economia ainda mais quando a cotação do dólar está baixa.
Vou dar um exemplo da Potencia dessa máquina:


Nikon D3X

Outra câmera digital que tem tecnologia de ponta e está entre as mais caras vendidas no Brasil é o modelo Nikon D3X que possui 24.5 MP. Nas lojas você encontra uma D3X por mais de 25 mil reais. Em sites como o MercadoLivre é possível encontrar por valores bem menores veja aqui. Como se trata de um produto muito caro só compre no ML se for possível pegar a câmera pessoalmente na loja de quem vende e só compre se a pessoa puder lhe fornecer nota fiscal. Veja todos os detalhes técnicos da câmera clicando aqui

Alpha A900 DSLR 
E para quem gosta de câmeras digitais profissionais da Sony uma das melhores é a Sony Alpha A900 DSLR .
Enquadrar e capturar o assunto, sem comprometer a velocidade e precisão. Apresentando um visor pentaprisma de vidro ultra-brilhante e 24,6 megapixels de resolução total, o A900 lhe permite capturar o momento perfeito. até uma dupla cruz, com 9 pontos AF sensor que fornece rápido, preciso foco mesmo quando filma cenas de ativos. Veja mais detalhes no site oficial clicando aqui.

Continuando no assuntos de máquinas eu fiquei a-pai-xo-na-da pelas fotos com máquinas que eu achei circulando por ai. Vejam que lindas e se inspirem!

Parece a Pixie essa ai de baixo! 


Ain eu amei todas eu quero todas rs. e voces? gostaram? comprariam? Comentem pra mim pf! bjbj


Um comentário:

  1. Oi, pepper! essas fotos são do Tumblr. Geralmente são fotos desse estilo. Depois dá uma pesquisada no google ''tumblr imagens''. Lá você irá achar muitas coisas fofas, inclusive muitas fotos com câmera. ;)
    bjs

    ResponderExcluir