domingo, 17 de outubro de 2010

Todo mundo quer um casquete!

Apaixonada pela cultura vintage? Adora o visual da Katy Perry e  os arranjos de cabeça que ela usa em suas aparições por ai? Cansada da mesma produção de sempre?! Que tal investir nos arranjos de cabeça vintage e mudar de vez o seu look?!
Conhece as casquetes, arcos e laços da marca Débora Gotlib Vintage? Pois bem, ela e mais Paula Maia, apaixonadas pela cultura vintage criaram a marca e tudo para elas servem de inspiração para suas criações: fotografia, ilustrações, cinema, design, arquitetura, arte urbana, e tudo mais que a imaginação dessas duas permitir. O resultado são peças únicas e com ar de antiguinho (que está na moda).
O site da marca é um detalhe a parte, onde você encontra todas as informações sobre a marca, além de outras curiosidades importantes, como onde encontrar a marca e as divas inspiração da marca.
A diva da semana da marca é  a atriz americana Juliane moore que tem um quê de vintage no visual. Na sessão “Cliente Feliz”, são mostrados as clientes da marca de uma forma divertida. E na sessão “Inspire-se” algumas das inspirações do estilo vintage, assim como outras sessões.

Uma curiosidade da marca  é que suas criadoras fizeram peças para o desfile da marca O Estilista, apresentada no último São Paulo Fashion Week. É só ver as fotos acima dos acessórios divertidos de casinha e de cabeça de veado e conferir como deu um toque de humor à coleção. O que se observa da dupla da marca Débora Gotlib é que elas são realmente apaixonadas por esse universo vintage e fofinho anos 50 . É só dar uma olhada nas sessões do site “A moda antiga” e “Inspire-se”, onde elas escrevem sobre a cultura vintage e as inspirações pessoais. Mais informações no site e o mais bacana, a marca é vendida em loja física em São Paulo. Mas, se preferir, o acessório é entregue na sua casa, só dá uma conferida em “como comprar”. A marca é apaixonates que dá até vontade de virar  pin-up!


Bjks, Pepper J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário