segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me dá um agora!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin gente, agora eu nao seu porque mas agora eu to viciada em óculos!
Em todo lugar que eu vou eu tenho que comprar um óculos novo, é mania AHUEHAUHEUAHE
óculos óculos óculos . Seja qualquer for o modelo, qualquer for a cor eu quero, lembra quando eu postei pra voces que eu comprei aqule óculos de coração no México? Nossa comprei mta coisa lá: casquetes, óculos, pulseiras rock luxo, etc. Mas agora o que eu quero mesmo, é óculos de coração, aqui no rio eu nao sei porque nao vende mt, eu ja to começando a ficar revolts, eu quero um rosa, mas até agora o único que eu achei tinha a lente marron.
Esse tipo de óculos é mt bom para ser usado para dar uma volta no calçadao, fazer compras em ruas ao ar livre, bom eu gosto mt de usar o meu com uma bermuda ou um short rasgado, e com uma bulsa bem soltinha em ton pastel. e como o óculos já e de coração ( #fofo) voce nao precisa botar um laço ou algo mais no look pra ficar fofo, bom outra coisa que eu gosto é de ousar, eu uso mt esse meu óculos com umas pulseiras bem rock luxo, acho que puxa mais o seu estilo, mas de acordo com a minha mae, eu sou mt fofa pra usar pulseiras assim, mas que fica lindo fica.

bjks

Pepper J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário