sábado, 4 de setembro de 2010

Para todos os seguidores e leitores.

Aqui quem fala e a Papper- Alexia , gente eu queria dizer muuuuuuuuito obrigado pelos lindos comentarios que deixaram na minha foto no outra pagina, mas eu queria dizer para pararem com esse negocio de gay ou nao. Nao e da conta de ninguem se voce e ou nao. Essas briguinhas online sao pateticas, isso aqui e um blog de moda sim, aceita todo mundo sim, e nao tem preconceito algum com quem segue. Temos que agradecer a voces meu bem, porque è por voce que o nosso amado blog fica famoso. Muuuito obrigado e ABAIXO BRIGUINHAS RIDICULAS ONLINE. Nao dou razao para a pessoa que chamou nosso seguidor lindo de gay, so digo que cada um tem sua opiniao e acabou, e ate onde eu sei o Brasil e um pais livre. Entao vamos lendo, seguindo, sem brigas e SEMPRE, MAS SEEEEEMPRE SEGINDO A MODA.

Alexia-Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário