quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Material Girl - coleçao prévia

É isso mesmo,a coleçao da filha da Madonna vassou pelo Brazil. Adoro quando vaaaza.
Quem acreditava que Lola, filha da Madonna, seguiria os passos da mãe no meio musical ficarão surpresos com o talento da menina para a moda.Segunda a própria Madonna, a coleção que leva o nome de “Material Girl”, foi supervisionada desde o início pela filha. Portanto, esta é uma extenção de Lola e do estilo dela de se vestir.

A coleção é destinada ao público adolescente e tem inspiração nos anos 80. A coleção foi lançada em 3 de agosto pela loja de departamento Marcy’s.

A linha de roupa é bastante eclética e bastante extensa que agregam desde roupas, sapatos, acessórios até bijouterias e perfumes. Esta tem como público alvo as jovens entre 13 e 25 anos e que se identificam com o estilo anos 80 da cantora.
Além disso, a linha será mais acessível entre 12 a 40 dólares, vendidos somente em cerca de 200 lojas da Marcy’s nos Estados Unidos.Desde pequena Lourdes Maria (ou apenas Lola) é super antenada sobre os assuntos de moda e Madonna, como ela mesma afirmou só entrou com o apoio a filha, já que para ela a filha tem um senso de estilo único. Desde os oito anos Lourdes Maria frequentava o ateliê de Stella McCartney (é para quem pode, né?).As más línguas dizem que não tem porque criar expectativas em cima da garota de 13 anos, mas com o apoio de uma mãe, como Madonna, ela tem tudo para deslanchar na carreira de estilista em um futuro próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário